Papo entre BFF: O Menino Ideal

terça-feira, 5 de março de 2013


Não adianta chorar, não adianta gritar, não adianta se revoltar, se é pra dar certo vai dar, se for seu espera que tudo se resolve, é assim e sempre ai ser meninas, eu vejo por ai muitas de nós que fica se lamentando por não ter um namorado, ou por que o menino que ela gosta não corresponde a ela, coisas assim, mais eu acho que isso não são coisas para se preocupar, porque a maioria das vezes as coisas combinadas são as que dão menos certo, então vamos deixar fluir, vamos parar de idealizar o príncipe encantado porque já estamos bem grandinhas pra isso, não idealize nada, talvez o amor da sua vida pode estar bem ao seu lado, é só da uma olhadinha talvez você o encontre. 
Nós mulheres deis de pequenas temos aquele rosto ideal, o namorado perfeito, o menino mais lindo do mundo, mais chega de pensar nesse menino, porque um dia vai aparecer um verdadeiro homem na sua vida, mais não é aquele que você imaginou, será aquele que você nunca sonhou que existiria, então minhas meninas é por isso que eu digo não se desespere, aquele menino que te fez chorar, te fez se descabelar ... sinceramente, não mereceu sequer uma lagrima sua, porque homem de verdade te faz chorar de felicidade.
 
Texto por: Carol Ferreira.
 
 

6 comentários:

  1. Adorei o texto, tbm não gosto de nada combinado '-'
    Prefiro deixar as coisas acontecerem com seu tempo certo (:
    Amei seu blog, já estou seguindo ♥
    Beijos

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem melhor Vi, amei o seu blog também *-----------*

      Excluir
  2. Adoreeeei! Parabéns.❤
    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!! As coisas acontecem quando menos esperamos, não devemos ficar procurando, correndo atrás dos caras , argh D: E também não devemos ficar nos iludindo esperando uma pessoa perfeita, ou pior, achando que aquela pessoa "horrível" vale a pena ! =s

    Adolecentro

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd :00 :B