Resenha: Belo Desastre

domingo, 3 de março de 2013

“Assim que fiz isso, Travis apagou a luz e me puxou para junto dele, sem permissão nem desculpa. Seus braços estavam tensos e ele soltou um suspiro. Aninhei o rosto em seu pescoço e fechei os olhos com força, tentando saborear o momento. Eu sabia que desejaria ter esse momento de volta todos os dias da minha vida.”



Galera, Hoje vamos falar um pouco do Livro Belo Desastre da escritora americana Jamie Mcguire : sabe aquele momento que você fica tão absorto na história, em que o desfecho esta literalmente intrigante e tudo muda de figura em um piscar de olhos ? Então, esse é o fenômeno que somente a linda Jamie com a sua fascinante história e seus personagens encantadores como Travis Maddox e Abby pode nos explicar, mas uma coisa é fato o amor é um desastre. Que tal toparmos um desafio? Será que alguém além de mim consegue termina-lo em apenas um dia? Ler este livro é como andar de ponta cabeça na montanha Russa do Escuro; sabe aquele momento que você sente um imenso frio na barriga, além da adrenalina subindo no seu sangue? Bem, para os aventureiros e os românticos do mundo real como eu, esse será seu vicio. Esta historia arrebatará seu coração e seu sentimento e prenderá sua atenção do inicio ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário