Azza Boutique

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meninas, hoje vou mostrar alguns vestidos com estampa de Animal Bambi. Achei um modelo bem delicado, e lindo, podemos encontrar um tom mais claro, e também o azul escuro. Na Azza Boutique. Confira a loja, encontrei roupas muito lindas. Deixarei o link no final do post. 







Saia Cintura Alta Estampa Gatos
  

Mochila Vintage Cute Floral

Essas mochilas com a estampa floral são bem estilosas. "Possui bolsos internos e revestimento nas alças".


                        www.azzaboutique.com.br
                       Azza Boutique

26 comentários:

  1. Que lindinhos! ^^ Poderiam ter em estampa de cavalinhos :P
    Seguindo!
    http://makeforshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo vestido, a estampa é maravilhosa *-*
    Amei o blog linda, venha conhecer o meu também, se quiser seguir e comentar vou retribuir com o maior carinho (:
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda né *-*, adorei seu blog, voltarei sempre que puder, beijos! *-*

      Excluir
  3. Adorei o vestido e as bolsas!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visitinha, volte sempre que puder *-*
      beijos!

      Excluir
  4. que vestido mais liindo e essas mochilas nem comento nada, oo raiva se eu tivesse visto antes não teria comprado a minha >,< kkk #abafa

    Beeeeijoos, ótima terça-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Azza, tem muita coisa fofa por lá *-*
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa lindaaaa, OMG!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ianaaaaaaaa, coisa boa te ver por aqui *-*, beijos !

      Excluir
  7. Adorei as mochilas e a saia! Minha mãe já comprou um moonte de coisa lá c: haha.

    Beijos.
    http://macheriereve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo esse vestido, as mochilas acho lindas as estampas, mas não gosto desse tipo de modelo.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as estampas são lindas mesmo, *-*
      obrigada pela visita Cá, volte sempre :D

      Excluir
  9. Que coisas mais lindas!!!
    Adorei as estampas, são lindas!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo, adoro esse tipo de estampa, beijos e volte sempre !

      Excluir
  10. Óun, quanta fofura! <3 ameeei!
    Tô adorando seu blog, é perfeito! Já estou te seguindo aqui, amore! :D
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que coisinha mais linda esse vestidooooooo
    super amei!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca por essas mochilas vintage <3
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo essas estampas de animais pequenos.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd :00 :B